Adhemir

Por Adhemir Marthins

ASSUNTOS...

DOUTRINA E TEOLOGIA... HISTÓRIA DA IGREJA... ESPIRITUALIDADE... CATEQUESE... DICAS DE LEITURA... NOTÍCIAS... RELAÇÕES HUMANAS... SACRAMENTOS... EDUCAÇÃO... LITURGIA... HISTÓRIAS E PENSAMENTOS...

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FILMES RELIGIOSOS...

Olá amigos, a pedido de algumas pessoas que acompanham o Blog e que vinham sugerindo que eu deixasse aqui sempre uma dica de filme, resolvi criar um Blog só para isso. À direita do Blog há um link FILMES RELIGIOSOS FAN CLUB. Basta clicar ali e você será direcionado ao Blog exclusivamente criado para dar dicas e informar-lhe sobre os filmes existentes e os que estão sendo lançados. São centenas de filmes para postar, portanto, tenham paciência que em breve ele estará bem recheado. Caso queira alguma informação sobre algum filme religioso que procura, é só me enviarem uma mensagem. Podendo auxiliá-lo o farei com o maior prazer.

Por enquanto são poucos os títulos postados, mas como disse, aos poucos irei acrescentando as novidades. Você terá acesso a ficha completa do filme para que saiba exatamente o que está procurando e querendo assistir.

Os filmes não estarão disponíveis aqui para assistirem online e nem para fazerem download. Esta é apenas uma ferramenta de informação. Como sou um apaixonado colecionador de filmes religiosos quis partilhar isso com todos vocês.

Paz e Bem a todos e um Grande Abraço.

Adhemir Marthins
adhemirmarthins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário