Adhemir

Por Adhemir Marthins

ASSUNTOS...

DOUTRINA E TEOLOGIA... HISTÓRIA DA IGREJA... ESPIRITUALIDADE... CATEQUESE... DICAS DE LEITURA... NOTÍCIAS... RELAÇÕES HUMANAS... SACRAMENTOS... EDUCAÇÃO... LITURGIA... HISTÓRIAS E PENSAMENTOS...

.

.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DICA DE LEITURA

SENHOR, TENDE PIEDADE                        
O poder de cura da Confissão

Santo Tomás de Aquino ensina-nos: "É próprio de Deus usar de misericórdia e, nisto, se manifesta de modo especial a sua onipotência" (Suma teológica, II-II, q. 30, a. 4.). "Ide aprender o que significa: prefiro a misericórdia ao sacrifício. Porque Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores" (Mt 9,13). O Papa Francisco nos diz que "a misericórdia é a ternura de Deus." E a misericórdia de Deus se revela sobretudo no perdão de nossos pecados, pelo Sacramento da Penitência.


Neste livro, Dr. Scott Hahn, um mestre da Bíblia, com muita elegância e maestria, e de maneira convincente, nos mostra toda a beleza do Sacramento da Confissão e a necessidade que temos de nos confessar com frequência para experimentarmos o amor de Deus e a libertação que o perdão dos pecados nos traz. A fundamentação bíblica apresentada pelo autor oferece ao leitor um valor relevante neste tema.

DETALHES

Autor: Scott Hahn
Editora: Cléofas
Ano: 2016
Número de páginas: 192
ISBN: 978-85-84970-31-5
Formato: 14x21 cm
Tipo de papel: Pólen Soft
Acabamento: Brochura.
Idioma: Português (BR)
Preço: R$ 30,00

ONDE ENCONTRAR: http://loja.cleofas.com.br/senhor-tende-piedade.html#

Nenhum comentário:

Postar um comentário