Adhemir

Por Adhemir Marthins

ASSUNTOS...

DOUTRINA E TEOLOGIA... HISTÓRIA DA IGREJA... ESPIRITUALIDADE... CATEQUESE... DICAS DE LEITURA... NOTÍCIAS... RELAÇÕES HUMANAS... SACRAMENTOS... EDUCAÇÃO... LITURGIA... HISTÓRIAS E PENSAMENTOS...

.

.

sábado, 4 de julho de 2015

A MULHER E O MÉDICO


Uma senhora foi ao médico e, depois de realizar alguns exames, o médico lhe perguntou:
A senhora é evangélica?
Ela respondeu: Sim!
O médico diz: eu gosto muito dos evangélicos, só tem um problema: eles falam muito de Jesus e não falam de Maria.
(Silêncio).
Doutor, posso lhe fazer uma pergunta? Disse a senhora.
Sim! Respondeu o médico.
Doutor, se quando eu chegasse aqui sua secretária me dissesse que você não estava, mas sua mãe sim, você acha que eu ia querer ser atendida por sua mãe?
O doutor respondeu: claro que não! Quem se formou em medicina foi eu, não minha mãe.
E a senhora continuou: pois é doutor. Quem morreu na cruz por mim foi ELE e não ela.
Ao que o médico respondeu:
Mas se a senhora chegar na recepção e encontrar minha PRECIOSA MÃE  e não tiver mais vaga ou dinheiro para pagar e ela me pedir, eu atendo e lhe dou até os REMÉDIOS. Porque foi um pedido de minha mãe.

FONTE: Anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário